[sempre de acordo com a antiga ortografia]

terça-feira, 25 de junho de 2013



Raquel Abreu,
o caso sério de entrega a uma causa


Fui seu Chefe na Divisão de Professores e Programas de Ensino, no Instituto Camões, numa altura em que, iniciando a vida profissional, a Raquel Abreu já tinha alguns sintomas da doença que não percebia como, insidiosamente, estava a desafiá-la. Como, entretanto, me aposentei, perdi o rasto da Raquel e, embora tivesse tentado, não obtive notícias suas.

Agora, perante a evidência do trabalho que está desenvolvendo, dou graças a Deus pelo percurso que a Raquel está a trilhar, por saber que, de maneira tão decisiva, ajuda pessoas a encontrar o caminho que mais lhes interessará em período tão crítico das suas vidase.

Naturalmente, sinto-mer muito orgulhoso por a ter tido como colaboradora e, para já, nada mais podendo fazer senão divulgar a sua causa, vou partilhar e colocar as suas informações no meu mural.

Estou a seguir os programas da TVI com o maior interesse. Espero poder ser de algum préstimo. E, prevendo que a Raquel Abreu não desperdiçará as boas vontades que se apresentarem, aqui fica o apelo no sentido de que apoiem a iniciativa.
 

Sem comentários: