[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 30 de junho de 2014



Sintra,
Palácio e Jardins de Queluz
- Escola Portuguesa de Arte Equestre


Todas as quartas-feiras! Sem qualquer bilhete suplementar!

 

Qualquer visitante do Palácio e/ou Jardins de Queluz tem acesso a um dos mais sofisticados espectáculos que é possível aceder nas lusas paragens. Cavaleiros e cavalos evoluindo em movimentos de Alta Escola num cenário único onde tudo condiz, onde cada elemento do evento tem a ver com tudo que o cerca.

A Escola Portuguesa de Arte Equestre emparceira c
om as congéneres europeias e, em determinados aspectos, é mesmo superior. Imperdível! Lembrem-se os pais, tios, avós que os garotos da família estão de férias e, tantas vezes, aborrecendo toda a gente com o tédio consequente da ausência de estímulos. Pois aqui têm um programa absolutamente inolvidável.

Escusado é fazer votos porque, antecipadamente, é um êxito garantido. Portanto, uma excelente manhã de quarta-feira!

Vão por mim!
 

 
 

Todas as quartas-feiras, às 11h00, têm lugar, nos Jardins do Palácio Nacional de Queluz ,apresentações da Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) com a duração de 20 a 30 minutos. Estes espetáculos, organizados com os cavalos e cavaleiros da EPAE, estão acessíveis a todos os visitantes do Palácio e/ou Jardins de Queluz. Mais informações: http://www.parquesdesintra.pt/experiencias-e-lazer/apresentacoes-de-arte-de-equestre/

Credits Pedro Yglesias
 
 
 

Sem comentários: