[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 30 de setembro de 2015



Que esplêndido consolo matinal!
 
 
 
Começo este auspicioso dia agradecendo a «descoberta» deste curioso estudo ao meu amigo Ricardo Pinto DeCastro ECésar, que, muito recentemente, foi pai pela primeira vez, portanto, alguém que, só agora, pôde constatar, diante da sublime perfeição da sua filha, como é pertinente este estudo. Pois bem, apenas tendo tido filhas, duas estupendas mulheres, hoje na casa dos quarenta, eu há muito que desconfiava...
 
Deixem-me continuar no registo da i...ronia para lembrar que ambas casaram com excelentes rapazes, é verdade, mas nem por sombras tão atraentes - é o termo do estudo, limito-me a reproduzir - como este vosso amigo... A prová-lo, como concreto resultado dos seus consórcios matrimoniais, é que as duas deram à luz rapazes, os meus queridíssimos netos Pedro Maria e João.
 
Enfim, como os garotos são irresistíveis, prevejo, com elevadíssimo grau de probabilidade, que, tão atraentes, repitam a façanha do avô João e tragam ao mundo mulheres, pelo menos, tão especiais como as suas mães!...

 
 
 
 
 
 
A pesquisa foi feita pelo psicólogo autor do livro “Por que pessoas bonitas têm mais filhas?”
paisefilhos.com.br
 

Sem comentários: