[sempre de acordo com a antiga ortografia]

domingo, 28 de fevereiro de 2016



Uma das minhas caminhadas

[publicado no facebook em 23.02.2016]

É com todo o gosto que vos disponibilizo esta peça. Foi publicada pelo Sintra Canal que, partindo do meu escrito "Entre Quintas", o ilustrou com as fotografias mais adequadas, propondo um documento escorreito que bem pode funcionar como guia para um passeio agradável em qualquer época do ano.

Sendo esta a primeira vez que o proponho neste mural do fb, ficarei muito satisfeito se puderem beneficiar-me com os vossos comentários. Como qualquer trabalho, tem qualidades e defeitos. Naturalmente, estou mais interessado em que assinalem os pontos fracos.

Não se acanhem porque, estando habituado a submeter-me a todo o tip de avaliações, não me falta poder de encaixe...
 
Ver Mais
 
Conheço bem esta zona de São Martinho. Penso que fez bem salientar a melhoria do caminho mas nos Castanhais continua tudo na mesma o que é uma pena. Espero que escreva acerca dessa parte do percurso entre as quintas.
sintracanal.blogspot.com|De Sintra Canal
 

Sem comentários: